segunda-feira, maio 29, 2006

Frases mais rotas de sempre

Este post é dedicado a expôr não pessoas em si, mas frases que ferem o ouvido... vão acrescentando nos comentários (vamos proteger o anonimato dos imbecis; 1 por que queremos rivalizar com o secretismo da suiça e das ilhas caimão e 2 porque não queremos ferir susceptibilidades de pessoas já de si sensíveis e tristes):

"Está a chegar o verão TENHO que me depilar" (até podes, mas não tens)

"As gajas são o sexo forte, elas mandam em nós!" (quanto muito mandam nos coisas!)

"O John Cena é bonito" (sim foi um gajo)

"Aceitava levar no cú do JM..." (outro gajo, descontextualizada eheh)

"Eu pela minha equipa dava o rabo" (um treinador de andebol... e não teve muito longe disso)

7 Comments:

Blogger MC said...

lol gajas peludas sao a imagem de marca do nosso pais... bahh... até o luis figo faz a depilação.. :X

12:17 da manhã  
Blogger PedroSilveira said...

Apesar de isso ser roto...o Luis Figo PRECISA de fazer a depilação!Qual Tony Ramos...

2:36 da manhã  
Blogger Pedro Sá said...

1. TENHO ?? Essa é aquela que te contei, certo ?

2. Mandam em quem ? Em mim não é de certeza.

3. O Luís Figo obviamente virou um ROTO METROSSEXUAL, o que por inerência significa ser FROUXO !

4. Pedro ! Precisa ???? TÁS ARMADO EM ROTO ?

Home que é home está-se BORRIFANDO para os pelos que tem ou deixa de ter, FDX !

3:42 da tarde  
Blogger PedroSilveira said...

Era piada Sá!O Figo precisa é de umas lamparinas por aquelas trombas.

Mas eu sei que TU já te depilaste!!!!AHAHHAHAHHHhh

4:00 da tarde  
Blogger MC said...

looooool eu axo k o sá rapa os pintelhos :P

4:51 da tarde  
Blogger Pedro Sá said...

Como se eu alguma vez me fosse dar a esse trabalho !

4:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

1:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home