terça-feira, janeiro 23, 2007

Verão 2004 - Uma historia que o melhor era nao ser verídica

Vou partilhar convosco uma história absolutamente reveladora dos limites a que um frouxo pode chegar. Aviso desde já que o relato que se segue pode parecer aos olhos de uma pessoa "normal" o mais irreal possível mas a verdadde é que tudo se passou perante os meus dois olhos!

Certa quente noite de Verão em pleno Alentejo decide um grupo de amigos sair para uma grande noitada de copos on Saturday night! Dois carros seguem caminho para uma localidade próxima, indo o meu à frente (eu a conduzir e mais quatro amigos meus). No entanto nem andámos 3 kms quando um amigo meu me pede muito aflito para parar o carro: a namorada estava a telefonar-lhe. Meus amigos... ele estava literalmente em PÂNICO!

Pediu-nos por tudo para não fazermos um pingo de barulho. Assim fizémos e ele começou a representação... fez voz de sono e disse que estava a dormir e amo-te para cá e para lá. No entanto algo correu mal, ela desconfiou e MANDOU-O ligar a televisão.

Para espanto nosso, qua não ouvíamos o que se passava do outro lado, ouvimos o Rui a fazer barulhos, supostamente imitando uma TV. Obviamente tentativa gorada! A namorada, já enfurecida, ORDENA então que ele active o autoclismo de casa e meus caros amigos... não podem imaginar a nossa cara ao ouvir o Rui a emitir um barulho estranho, qualquer coisa como "ShhhShhhhshhhh"...

Ele então desliga (o autoclismo e o telemovel..lol). Fica a suar e pede-me por favor para o levar a casa. Assim foi. Não sei o que se passou depois, provavelmente uma noite de explicaçoes telefónicas. Só sei que ainda namoram. E sei também que passei das melhores noites da minha vida depois de deixar o Rui em casa e ir prós copos co pessoal.

1 Comments:

Blogger MC said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
FORMIDAVEL
ESSE GAJO DEVERIA RECEBER UM OSCAR! LOOOOOOOOOOL
adorava ter assistido looooooooooooooool

11:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home