quinta-feira, agosto 07, 2008

O regresso!

Pois é amigos, estou de volta.

Apenas eu e MC (para muitos MC Bonjour, rei do rap suburbano francês) conhecemos esta pessoa, que não obstante um grande amigo, quando tem namorada consegue ter atitudes bastante rocambolescas... não posso deixar de comentar um pouco das suas crónicas. Chamemos-lhe Dr. X.:

Eu e Dr.X tivemos exame oral um certo dia. Dr.X não havia estudado muito pois teve que passar tempo com sua namorada Dra.Y, pouco adepta de estudar... e que mal tem? indagam-se vocês: nenhum claro! estudar é bom, não estudar é melhor, fazer frufru com a dra.y talvez ainda seja melhor...quiçá...

a questão é a seguinte, dr.x com o seu agradavel paleio e charme inigualavel consegue arrancar uma nota razoavel nesse exame oral, apesar de desconhecer grande parte da matéria... entao e que ele vai fazer? comemorar com os amigos? não... VAI ESTUDAR TODA A MATÉRIA QUE NÃO HAVIA ESTUDADO PARA AJUDAR A DRA.Y NESSE MESMO EXAME, QUE PARA ELA IA SER NO DIA SEGUINTE.

ou seja: não estuda para tar com ela, e depois estuda para lhe explicar? GRANDE HOMEM ou BASTANTE FROUXO? se soubesse criar votações em blogs criava, mas não percebo muito desta cena da blogosfera.

abraços

2 Comments:

Blogger Pedro Sá said...

Essa faz-me lembrar uma de quando eu tinha uns 19 ou 20 anos.

Um gajo que nunca saía connosco estava e tal e chateámo-lo para vir sair...até porque ainda por cima a namorada tinha exame no dia a seguir...

"Ah, não vou sair...se ela está a estudar para o exame é mau se eu for sair"...eu fiquei completamente perplexo e disse que isso era mais uma razão para vir.

Comenta uma outra..."É por isso que não tens namorada"...mais perplexo fiquei. Até porque como se ser solteiro fosse mau lol.

Er...agora acho que já postei sobre esta história antes.

Mas...

Em qualquer caso, só prova que a respectiva namorada é uma grandessíssima egoísta para não dizer putéfia. Ele tem exame e pimba vamos pinar, ela tem exame "vens estudar comigo". Claro que eu nunca iria na conversa...mas só pela sugestão de atitude se a coisa chegasse aí era motivo suficiente para acabar tudo logo ali, pois é revelador da personalidade dela.

7:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O saber não ocupa lugar...
LOL
K FROUXO!

6:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home