segunda-feira, janeiro 12, 2009

FROUXO Brasileiro

Eu namoro a 6 meses. Tenho feto tudo pra fazer minha namorada, faço surpresas, levo flores, ja levei bombons, declaro sempre o meu amor e o quanto eu a acho especial. Por diversas vezes estive ao lado dela em momentos dificeis, fiquei com seu tio no hospital, ajudo o irmao dela com o colegio, etc,etc... Declaro meu amor todos os dias, ligo sempre que posso, vou na casa dela sempre q ela quer (ela mora em outra cidade).No entanto ela nao faz nada pra mim, ela sempre visa só o lado dela e só quer saber q proveito vai tirar das coisas, nao da a minima se recebe flores ou ganha presente. Acha q se eu vou na casa dela nao faço mais q minha ogrigação. Fala q me ama, mas nao demonstra. Só faz as coisas para mim se eu insistir muuuuuito.

Eu estou desesperado, amo de verdade esta menina, mas nao estou aguentando mais viver assim.

O q q eu faço? por favor me ajudem.

Daqui.

2 Comments:

Blogger MC said...

LOL
Eu dou-te um tiro se quiseres!

12:42 da manhã  
Blogger fest said...

Transa? si transar ta Bom .. agora se vc anda pra outra cidade so pra beja vc é Corno e idiotaa

6:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home