segunda-feira, dezembro 21, 2009

Tss tss tss

Um amigo meu acabou a noite do passado sábado com uma SUJEITA qualquer, e estava a modos que um bocado enojado pela forma directa como ela se fez a ele. Isto enquanto eu lhe dizia que achava muito bem que ela tivesse feito o assédio logo directamente na discoteca sem cenas. Ele estava bêbado e por isso é que as coisas aconteceram.

Ora...a resposta dele foi ESTA:

"Não, isto não é nada decente, até me mete nojo".

E eu:

"Então o que era uma coisa decente"?

A resposta dispensa adjectivos:

"Uma coisa decente era conhecermo-nos primeiro e irmos os dois jantar [leia-se, num restaurante "onde se esteja bem", vulgo cocó] e depois irmos para a casa dela ou minha".

Eu não devia ficar surpreendido. Este gosta mesmo sempre é das betas mais betas. E das gajas que lhe dão para trás. Tss tss tss.

1 Comments:

Blogger Politikices said...

A frouxidão do costume!

12:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home