terça-feira, março 02, 2010

O George Clooney é um FROUXO

George Clooney comprou uma ilha com um castelo para a namorada, a modelo Elisabetta Canalis, de acordo com o blog Faded Youth, que publicou uma fotografia da nova residência do casal. Loreto Island fica no Lago Como, em Itália, onde o actor já tem uma mansão.

«Eles apaixonaram-se pela ilha assim que a viram», afirma uma fonte próxima, citada pelo jornal Austrian Times.

A aquisição vem numa altura em que o galã está a negociar a venda da sua mansão com David Beckham. «Apaixonei-me pela vida na vila, seria bom para a família», afirmou o jogador de futebol.

O atleta ter-se-ia encantado com a casa, com 30 quartos, quando passou lá uns dias com a mulher, Victoria, e os três filhos, no ano passado, oferecendo agora 26 milhões de libras (29,42 milhões de euros) ao actor pela vila, localizada muito perto da cidade de Milão, onde joga, avança o jornal italiano Corriere Della Sera.

Beckham disputa a casa, «tranquila e calma», com o empresário russo Tariko Roustan, que teria oferecido a Clonney 30 milhões de libras (33,95 milhões de euros). Contudo, as negociações entre o actor e o britânico estão numa fase muito avançada, continua a publicação.

3 Comments:

Anonymous MC said...

wtf????

10:06 da manhã  
Blogger Politikices said...

Epah, ó Sá, mata-te!:p

10:46 da manhã  
Anonymous MC said...

Tas te a tornar num mau caçador de FROUXOS e sim num belo cronista "cor-de-rosa"!

4:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home