quarta-feira, janeiro 26, 2011

O FIM DE UM ANTI-FROUXO!

Amigos, que o Sá já não sabe a definição de um frouxo não é novidade nenhuma... Mas agora decidiu tornar pública a sua frouxisse.
Reparem bem parte da letra que ele escreveu para uma musica que vai participar no festival da canção:

"Vem cá
Aperta-me o medo
Sei lá
Sou o teu brinquedo.
Sinto tremor
Que a vida te entrega.
Que eu corro certo
para te apanhar.
Entro no jogo
e sem saber
apago a luz
só para te ter."


Isto vindo do Sá é assustador... "Sou o teu Brinquedo"??????? "Eu corro certo para te apanhar"????????????? "Apago a luz só para te ter"??????????????????
Até tenho medo de ouvir o resto da musica...

Assim como um tal de Renato Seabra recorreu à submissão e homossexualidade para tentar ser alguém na vida, este tal de Pedro Sá sucumbiu à frouxidão e à rotice para tentar os seus 15 minutos de fama no festival da canção.

11 Comments:

Blogger Politikices said...

Elementar meu caro MC, eu não faria melhor post:p

O suposto "Educador da Classe Masculina" a ser desmascarado...caganda frouxo, DEMITE-TE DE TODAS AS RESPONSABILIDADES QUE TENS NESTE BLOG E RETRATA-TE PUBLICAMENTE!

PS: Atenção que ele é co-letrista, pode sempre afirmar que essa parte da letra foi a Filipa que escreveu:p

11:27 da manhã  
Anonymous MC said...

AHAHAHA MAS PACTUOU COM FROUXISSE ALHEIA :p

12:09 da tarde  
Blogger Pedro Sá said...

Tsk. Por acaso foi mesmo ela LOL e EM QUALQUER CASO vocês esquecem-se que a letra foi feita para ser UMA MULHER a cantar! AHAHAHAHHAHAHAAH!

7:56 da tarde  
Anonymous MC said...

Não consegues fugir meu caro ÉS UM FROUXO!

Devias arrumar o teu cacifo e por-te a andar! És a vergonha da classe masculina, para além de um badocha gordo da merda :P

8:16 da tarde  
Blogger Pedro Sá said...

SIM SOU UM BADOCHA GORDO DA MERDA :D

1:16 da manhã  
Anonymous MC said...

Agora que penso melhor... tu és um
BADOCHA FROUXO DA MERDA!

hihihihi

11:05 da manhã  
Blogger Pedro Sá said...

Pffft...deves.

3:46 da tarde  
Anonymous MC said...

Já me estou a imaginar a cantar-te "ééééééééésssssssssss ummmmmmmmmmmmm badoooochaaaaaaaaa, FROUXOOOOOOO DA Merrrrrrrrdaaaaaa!"

yeah!

4:55 da tarde  
Blogger Politikices said...

Então se foi ela, porque és co-letrista? Cá para mim és um lambe-botas dela, o que é ainda mais frouxo:P

5:45 da tarde  
Anonymous MC said...

O al-buba é tão frouxo que próprio admite que escreveu uma letra para as mulheres a cantarem LOOOOL

6:38 da tarde  
Blogger Pedro Sá said...

Tipo se a cantora é mulher é suposto ser uma letra para uma mulher cantar DUH.

3:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home