quinta-feira, julho 12, 2012

Do mesmo FROUXO da anterior...

FROUXO - Ontem mandei-te msg para perguntar cenas sobre a Moldávia porque um amigo meu vai lá e quer decidir se vai para a capital ou para Sunny Beach. Ele quer saber onde as gajas são melhores.

Eu - Reservam-se comentários por serem demasiado óbvios.

FROUXO - Obviamente q vao pa curtir e cm mts gajas boas d preferência :P

Eu - Tsk! Escolher o sítio A ou B pk supostamente tem gajas melhores....como se essa qualificação não fosse completamente subjectiva!

FROUXO - Obviamente.

Eu - Baaaaah...para mais dois sítios que não têm nada a ver um com o outro
ahahahahhah ainda se fossem dois sítios parecidos...

FROUXO - Não interessa. Interessa é CONA :P

Eu - :X


Para este definitivamente o auto-de-fé parece-me ser algo assustadoramente LEVE.