segunda-feira, março 25, 2013

FODA-SE

''Em Coimbra, eu já vim de outra cidade para viver com a minha namorada quando ela veio estudar para aqui, mas pouco depois fui obrigado a ir trabalhar para outro país por um tempo. Quando estava fora, só trabalhava para voltar para ela, para aqui, até o dia em que ela quis terminar tudo... Por ela, sem poder, despedi-me do trabalho que tinha. Em dois dias pus-me em Portugal sem perspectiva de trabalho ou ideia do que iria fazer e em uma semana consegui arranjar trabalho aqui, lutei, e depois de fazer os impossíveis sem olhar para mais nada, perdi-a à mesma, para Coimbra. Mas aqui estou e aqui tudo pode acontecer!''

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Mas aqui estou e aqui tudo pode acontecer"

Espero que isso inclua levar um TIRO!

8:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home