quarta-feira, maio 22, 2013

FROUXO da gravata

Passo a citar:



"Em Coimbra, eu já conquistei uma doutora numa noite, que por acaso, foi a noite da serenata da latada de 2012. Estivemos sentados, à beira da casa da doutora, e começou a chover, corremos para um sítio abrigado, entrada de um prédio, nesta corrida ela perdeu a gravata do traje. Estivemos juntos ate às 6 da manhã, nessa mesma manhã levantei-me as 11h (dormir umas 5h) e fui comprar-lhe uma gravata nova. Não sei o porquê de levantar-me assim tão cedo, talvez por tolice de amor, talvez por a querer ver novamente, não sei... percorri Coimbra porque pensava que ela estava num lado e afinal estava noutro. Estive 5 minutos com ela, falamos um pouco, entreguei-lhe a gravata, e fui embora, nem um beijo tive. Percorri o caminho para casa todo "lixado", mas não desisti! Domingo, combinei com a Doutora ver o Rui Veloso, apesar de ela já ir com amigos, por isso pedia para irmos mais cedo para tomarmos um "copo". Estávamos à beira rio do lado oposto ao recinto da latada, e deu-se o momento. Ela sorriu (um sorriso que nunca me vou esquecer, dificilmente de explicar mas facilmente de recordar). Beijamo-nos e passamos a noite toda juntinhos abraçados a ouvir o Rui Veloso (obrigado também a ele;) ), talvez a melhor noite da minha vida! Dia 11 de abril, fizemos 6 meses e continuamos mais "tolos" que nunca. Amo-te doutora."

Ora, foi comprar uma gravata para uma gaja que aparentemente mal conhecia... dorme 5 horas... atravessa a cidade para ir ter com ela para estar com ela 5 minutos (e repito, nem a conhecia de lado nenhum)... AHAHAHA que FROUXO!

Pergunto-me se faria o mesmo se fosse um amigo de longa data a perder a gravata ou assim, FDX!

Mas ao menos a história acabou bem...