quarta-feira, junho 19, 2013

O FROUXO que suporta tudo desde que as fofinhas não se magoem

Voltava eu para casa por volta das quatro da manhã de 2ª feira quando na Avenida Marginal em frente à praia de Carcavelos e em sentido contrário ao meu, se dá um aparatoso acidente de viação à saída de uma rotunda (o piso estava molhado). Não se registaram feridos.

Até aqui tudo normal, as revelações FROUXAS estavam guardadas para o momento em que vou lá para saber se estava tudo em ordem com a rapaziada do carro (dois casais de 25-30 anos) e se era preciso alguma ajuda. Estou à conversa com o rapaz que ia no banco do passageiro e entretanto reparo que ele estava meio manco, nisto pergunto-lhe como se sente e se é grave (não sei se era dos ares da praia mas os meus instintos de Mitch Buchannon começaram a vir ao de cima)... Qual não foi o meu espanto quando o FROUXO mesmo apesar de estar à rasca do joelho me responde:

"Sim, dói um bocado mas é tranquilo, na boa man... Estava era mais preocupado era com as gajas, mas felizmente está tudo bem com elas"

Até posso ser o teu "man" mas se se desse o caso de ter uma pistola no porta-luvas do meu carro podes ter a certeza que não me teria coibido de te dar UM TIRO meu gordinho FROUXO!

2 Comments:

Blogger Pedro Sá said...

FODA-SE! TORTURA NESSE ATENTADO À DIGNIDADE MASCULINA!

2:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isso trata-se apenas dele gostar da mulher.

7:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home