sexta-feira, julho 26, 2013

Eu já vi muitos FROUXOS no meu tempo... mas este, meus amigos, é especial!

"- Tenho muito dinheiro. Isso valeu-me ZERO no jogo de sedução. Aliás, lembro-me de ser novo e sonhar com o dia no qual as raparigas da minha geração começassem a ser interesseiras para começarem a considerar-me (e à fortuna da família) como um asset suficientemente válido para me seduzirem. Juro. Mas nem os fatos de marca, nem os sapatos excessivamente caros, nem o descapotável alguma vez me trouxeram uma só mulher (à excepção duma miúda de 16 anos quem ficou muito impressionada e mesmo assim, no 3º ou 4º date, desapareceu).
- Sempre dei nas vistas fazendo-me relativamente famoso. Todas as mulheres com quem alguma vez dormi advieram daí, encantadas pelo estilo de vida que levava, ou como uma rapariga por quem depois me apaixonei e recusou "admiro-te por conheceres tanta gente". Ela recusou-me, envolvendo-se com um grande amigo meu, especialmente bem parecido.
- Em Setembro realizarei (se tudo correr bem) 2 das 3 cirurgias plásticas que pretendo fazer. Pondero retomar rotinas de exercício e esteróides (farei dois meses de clenbuterol primeiro a fim de perder peso) para ganhar alguma corpulência."

é que nem é AUTO-DE-FÉ nem METRALHADORA, é mesmo TERAPEUTA :x.