quinta-feira, outubro 17, 2013

Rui A., outro FROUXO

São sempre as mulheres quem escolhe o homem com quem querem ficar ou de quem resolvem prescindir. Fazem-no com o superior talento, que lhes vem de uma herança genética ancestral, de levarem-nos a acreditar (simular não é a palavra mais adequada) que são os homens a escolherem-nas ou a escolherem partir. Na verdade, as únicas coisas que nos estão reservadas é exibirmo-nos perante elas, para que tentemos que nos prefiram a outros, e fazer as malas que levamos connosco quando passamos da tutela de uma para a tutela de outra. Mesmo neste último caso, raras são as mulheres que, em não querendo, perdem o homem que escolheram. Podem deixá-lo asnear por uns tempos, mesmo sair de casa para viver com outra o seu novo «amor», que só o não recuperam se não quiserem. E, quando não querem, é porque aquele homem lhes deixou de interessar. Já não o querem mais.

São sempre elas quem escolhe. Para ficar ou para largar. Não falha.


Depois na caixa de comentários ele diz ISTO:

jamais enganaria uma mulher. tenho-vos um medo que só Deus sabe...


FDX!!!!!!!!!

2 Comments:

Blogger Mata-Frouxos said...

A SÉRIO? e eu a pensar que havia um equilíbrio a começar por um homem só andar com uma mulher se quiser e vice-versa. Este gajo não só tem uma visão redutora das mulheres, a fazê-las parecer cabras que nos pegam/deixam quando querem sem aparente remorso como faz os homens parecer carneirinhos que andam a ser usados a bel prazer das mulheres, fdx!

Um FROUXO no seu estado mais puro... não fosse ele admitir que tem MEDO DAS MULHERES (!?!?) E até aposto que no seu íntimo acha que esse sentimento de submissão é normal e louvável, FDX!

7:11 da tarde  
Blogger Pedro Sá said...

Não duvides!

10:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home