quarta-feira, novembro 27, 2013

Eu FROUXO me confesso :|

Hoje tive uma paragem cerebral.

Ia apanha o autocarro para casa mas passei pelo Mac porque ainda tinha tempo. Lá encontrei uma amiga minha que até nem me importava de comer.

Ficámos na conversa. Lembro-me de pensar "se continuar aqui ainda perco o autocarro", mas ignorei a voz da minha consciência (ERRO TREMENDO).

Resultado? Perdi o autocarro e tive de pagar Taxi só por ficar a fazer companhia a uma gaja.

Mas eu sou integro e vim aqui chapar-me no BLOG. Porque SER FROUXO NÃO É CERTO SOB QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA SEJAS TU QUEM FORES.

E agora se me derem licença vou proceder ao meu Seppuku... FODA-SE!

2 Comments:

Blogger Pedro Sá said...

FODA-SE!

8:38 da manhã  
Blogger Henrique said...

Ainda assim existem, segundo as escalas de FROUCHTER ou de FROUXALLI, FROUXICES de pior intensidade.

7:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home