segunda-feira, outubro 20, 2014

(Mais um) Taxista Frouxo

No domingo fui para casa de Taxi. Era o último dia de latada e eu vinha trajado. Apesar disso não tinha ido à festa propriamente dita, tinha ficado apenas por casa de amigos no dia anterior, tendo depois ido dormir a casa da minha namorada.

Acontece que quando o FROUXO do taxista soube que eu não fui à latada quase que entrou em choque (nem sei bem porquê, devia ser daqueles que acha que lá por um gajo ter 20 e poucos anos tem de querer copos, festa e cona à força toda para aproveitar enquanto é tempo), mas quando soube que tinha ficado com a namorada foi quase como se tivesse tido uma epifania de 300 monges budistas a atingir o nirvana. Nas palavras do próprio:

" Ai caralho! Assim sim, tá tudo explicado! Entre um gajo ir ao recinto e ir ter com uma gaja, é logo ir ter com a gaja como é óbvio! Não me fodam!"

Porque, sabem como é, um gajo não pode ter outras prioridades para além de cona...