quinta-feira, agosto 07, 2008

Noitadas...(frouxas)

Eu, MC e o frouxo em questão (sujeito que faz das suas regularmente na SSenterprise), combinamos uma saída para o bairro alto. Dá-se, no entanto, o facto de eu ter um jantar com pessoal da faculdade pelo que fui para lá sozinho deixando-os a eles a combinar como ir, com a promessa de mais tarde nos encontrarmos para beber uns copos.

MC envia me uma sms a dizer que afinal já não vai pq o outro indíviduo se CORTOU, e que fica para a próxima.

Surpresa das surpresas: tou em mt bem no bairro... quando vejo o gajo em questão! com uma gaja.... gRRrrrrrr...

Escusado será dizer que foi espancado por mim e por MC!

edit: note-se que este frouxo é um diferente do post anterior! sim há muitos.

3 Comments:

Blogger Pedro Sá said...

Cagar nos amigos por sexo BAH

8:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ontem à noite foi parecido
:P

6:06 da tarde  
Blogger Pedro Sá said...

Pois foi tss tss tss....

11:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home