quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Contributo de um fã do blog

Qualquer dia convidamos este gajo para escrever aqui que ele é grande fã.

Ora bem, ele foi procurar frouxices na net e encontrou a pérola seguinte, pasme-se, no CHUPA-MOS.COM ! Aqui !!!!!

Nome do tópico - A minha namorada acabou comigo.

O tal ex confessou isto:

Tá-me a custar, porque foi por uma coisa que não faz sentido. Mas sei, as gajas são mesmo assim e amanhã é capaz de andar com outro e talvez por ter alguém atrás acabou tão rapidamente. .|.

Ontem estávamos a acertar umas coisas e a certa altura mandei uma sms "quero uma namorada a sério", claro, levou logo para outro lado "arranja outra" "felicidades...". Mas essa namorada a sério é ela, que por vezes arma merdinhas sem necessidade.

Fui no caralho.

P.s. Nunca, mas nunca acreditem em palavras bonitas, é tudo ilusão
.

E alguém deu ESTE comentário:

Foste burro... não são coisas que se digam a elas.
Se queres manter uma miúda contigo tens de ter um papel submissivo ás vezes.
Ter cona é ter poder.


A minha dúvida é com que método deve ele ser morto.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LOL
Que comentário mais frouxo!
morte!!!

11:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

papel submissivo?o mundo ta perdido crlh.

10:01 da tarde  
Blogger Politikices said...

Que pérola:p

5:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home