quarta-feira, julho 31, 2013

Nem o GTA IV está livre de FROUXOS...

Pois é... Estava a jogar GTA IV e eis que me dirijo a uma loja para comprar uns trapinhos que conferissem ao Niko Belić um aspecto mais "pintas". Assim foi, entrei na loja e pela saudação inicial topei logo que o empregado tinha a mania que era galifão mas deixei passar. De seguida compro um casaco que cabia mesmo bem no look que pretendia e o tipo revela que é FROUXO ao dizer qualquer coisa do género:

"You look good, the ladies will respond"


FROUXO! Como o Niko anda sempre armado tratei logo de dar UM TIRO (usei uma metrelhadora portanto hão de ter sido aí uns 10 a 20 tiros) no empregado e pôr-me a correr antes que a polícia me levasse preso.


Era só o que mais me faltava ser preso por dar UM TIRO num FROUXO...



1 Comments:

Blogger Mata-Frouxos said...

Já a correr ligar a PS3 para eu próprio lhe mandar um cocktail molotov às fuças para improvisar um AUTO-DE-FÉ.

4:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home