terça-feira, novembro 05, 2013

EU MATO!


Chiça penico... Eu inicialmente pensei que esta trampa fosse um FROUXO, depois inclinei-me fortemente para a hipótese de ser mariconera, mais tarde pensei num FROUXO-mariconera (tipo coligação)... Mas colocando os pratos na balança acho que apesar dos tiques e da rotação de pulso é mesmo só FROUXO e quando muito é bissexual...

Bolas... Já nem sei, estou baralhado... Só desejo que alguém lhe dê UM TIRO!

Entretanto o já habitualmente nosso convidado aqui do blog (Gajo de Nível) decidiu pronunciar-se sobre esta trampa:


1 Comments:

Blogger Mata-Frouxos said...

"Vou falar uma coisa pesada... eu já transei na balada com mulheres... no banheiro" EHHHHHHHHHHHHHHHH LÁÁÁÁÁÁ PORRA TEMOS HOMEM, BUÉ HARDCORE MESMO, ESTE GAJO É DA FAINA DURA, DASS!

lolololol

10:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home